quarta-feira, 7 de abril de 2010

APAE recebe novo veiculo para o transporte escolar

Um FIAT DUCATO PASSAGEIRO, com 16 lugares, o veio através de colaboração de empresários de São Paulo.
Em solenidade simples, mas bastante emocionante, a APAE Limoeiro recebeu um veiculo que servirá transporte escolar as crianças especiais. Na ocasião da apresentação do veículo, ocorrida no último sábado (03/04), estavam presentes autoridades, colaboradores e pais de alunos excepcionais, além da diretoria da APAE Limoeiro do Norte.
A Escola de Educação Especial Dom Pompeu Bezerra Bessa (APAE Limoeiro), recebeu na solenidade um FIAT DUCATO PASSAGEIRO, com 16 lugares. A doação veio através de colaboração de vários empresários de São Paulo, através da intermediação da Sra. Carmelita Chaves Maia, de Limoeiro do Norte, e sua filha Anne Mary Chaves Maia, que reside em São Paulo e foi responsável pela mobilização dos colaboradores para a doação.
Muita festa na entrega do novo transporte escolar da APAE de Limoeiro.
O presidente da APAE, Francisco Leudo Furtado, bastante emocionado em nome de todos que fazem a instituição, agradeceu aos doadores, em especial aos “anjos intermediadores”, assim denominado por ele, a senhora Carmelita Chaves Maia, de Limoeiro do Norte, e sua filha Anne Mary Chaves Maia.
Leudo Furtado agradeceu o apoio dado pelo prefeito João Dilmar da Silva, e sua equipe, às ações da APAE e afirmou ainda que o recurso apurado no sorteio realizado em Outubro de 2009, no valor de 23.050,00 (Vinte e três mil e cinqüenta reais), está sendo utilizado para a regularização do carro e a construção de uma garagem.
O diretor administrativo, Carlos Alberto Damiano, ressaltou que, com este benefício, a APAE espera melhorar o atendimento aos seus 62 alunos, contando ainda com a parceria da Prefeitura Municipal na concessão de um outro transporte.
O prefeito João Dilmar da Silva fez uma referência especial de agradecimento, pela iniciativa de Carmelita e Anne Mary, mãe e filha respectivamente, ressaltando que, como é bom saber que, mesmo estando distante, não esquecem de fazer o mínimo que possa para ajudar a nossa cidade.
Veículo trará melhorias na atendimento de mais de 60 alunos da entidade.
Anne Mary Chaves Maia foi enfática ao chamar a atenção para que os empresários de Limoeiro do Norte e região atentem para as leis de incentivo a intervenções sociais, acreditando ela ser este o caminho mais curto para que possamos ajudar instituições que desenvolvem trabalhos voltados para os mais carentes, como o desenvolvido pela APAE de Limoeiro do Norte.
Prestigiaram a entrega do veiculo, além do prefeito João Dilmar, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Marcos de Sousa Nunes (Barão), a presidente da Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Mazé Barros, professores, imprensa, secretários municipais, alunos e pais de alunos.
Informações e Foto: TVJAGUAR Online

Nenhum comentário: