terça-feira, 27 de abril de 2010

8° Festival de Sanfoneiros tem inscrições abertas

O evento será realizado entre os dias 26 a 29 de maio, reunindo grandes instrumentistas em Limoeiro do Norte.
Já estão abertas as inscrições para instrumentistas de todo o Brasil que desejem participar da oitava edição do Festival de Sanfoneiros, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de maio, na Praça da Matriz, em Limoeiro do Norte. O Festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, através da Secretaria da Cultura e Turismo e pelo Instituto Brasil de Dentro.
Como forma de estimular e promover os talentos dedicados à interpretação instrumental da sanfona, bem como valorizar e popularizar a música tradicional brasileira, os participantes além de músicas autorais, inéditas ou não, deverão incluir canções de Luiz Gonzaga, Severino Araújo, Dominguinhos, Pinxiguinha, Sivuca e Zé Calixto, dentre outros.
Evento tradicional da cidade, o Festival de Sanfoneiros transforma Limoeiro do Norte na ‘capital da sanfona’. Consulte aqui o Regulamento
As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio, pessoalmente na Rádio Universitária FM, em Fortaleza, localizada Avenida da Universidade, 2910 - Benfica, na Secretaria Municipal da Cutura e do Turismo de Limoeiro do Norte, ou via correio para os endereços a seguir:
Secretaria da Cultura e Turismo de Limoeiro do Norte
Centro Cultural Márcio Mendonça
Rua Cel José Nunes, 571 – Centro
CEP: 62.930-000 – Limoeiro do Norte/CE
Contato: (88) 3423.2267

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Veja matéria sobre a noite de pânico vivenciada pelos professores de Maracanaú, vítimas de violência da guarda municipal, tudo indo parar na delegacia, Confira matéria e fotos em: www.valdecyalves.blogspot.com