sexta-feira, 30 de abril de 2010

FCDL/CE assina convênio com o CRC e SEFAZ, em solenidade realizada em Limoeiro do Norte

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Ceará se reúne com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC-CE) e com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ-CE) nesta sexta-feira (30/04), às 18h30, na sede da AABB de Limoeiro do Norte, para firmar parceria na criação do Projeto Parcerias, Estratégias & Soluções.
Antes, às 17 horas, no Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Limoeiro do Norte, o presidente da FCDL-CE, o empresário Honório Pinheiro (foto), falará para os presidentes da CDL´s da Base Jaguaribana (Russas, Limoeiro, Aracati, Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaruana e Iracema) sobre o Guia do Comércio, Câmara Setorial do Comércio e Serviço, Burocracia x Desenvolvimento, Cinturão Digital, Fundo Garantidor e Convenção Estadual.
Convênio
O convênio a ser assinado é de Cooperação Mútua e tem por objetivo promover eventos como seminários, cursos, palestras e atividades culturais, além de outras ações relativas à área contábil no interior do Estado de interesse do comércio da região.
A solenidade de abertura contará com a presença do Presidente da FCDL-CE, empresário Honório Pinheiro; do presidente do CRC-CE, Cássius Regis Antunes Coelho; do Secretário da Fazenda, João Marcos Maia, dos presidentes das CDL´s e contribuintes da região. Na ocasião, haverá debates e palestras.
Serviço
Pauta do comércio da FCDL-CE com os presidentes da CDL´s, às 17 horas, no Instituto Federal do Ceará (IFCE), Rua Estevão Remigio, 1145. Limoeiro do Norte.
Assinatura de Convênio entre a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Ceará, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE) e Secretaria da Fazenda (SEFAZ-CE), dia 30 de maio, às 18h30, na sede da AABB, de Limoeiro do Norte, rua José Brito, 577, bairro José Simões dos Santos.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA – DÉGAGÉ
Jornalistas Responsáveis: Eugênia Nogueira / Sônia Lage
(85) 3252.5401 / 9989.3913 / 9989.5876
degage@degage.com.br / www.degage.com.br

Nenhum comentário: