sábado, 27 de março de 2010

APAE Limoeiro ganha o transporte escolar

A Escola de Educação Especial Dom Pompeu Bezerra Bessa (APAE LIMOEIRO) irá receber neste mês de Abril de 2010 uma FIAT DUCATO PASSAGEIRO, 16 lugares, como doação de vários empresários de São Paulo, através da intermediação da Sra. Carmelita Maia, de Limoeiro do Norte, e sua filha Anne Mary Chaves Maia.
O recurso apurado no sorteio realizado em Outubro de 2009, no valor de 23.050,00 (Vinte e três mil e cinquenta reais), está sendo utilizado para a regularização do carro e a construção de uma garagem.
Com este benefício a APAE espera melhorar o atendimento aos seus 62 alunos, contando ainda com a parceria da Prefeitura Municipal na concessão de um outro transporte.
O Fiat Ducato Passageiro é equipado com o novo motor diesel F1A MultiJet. De acordo com a montadora, ele conta com alta tecnologia, ótimo desempenho, menor consumo e redução no índice de emissões de poluentes. O furgão tem oito opções de configuração, voltadas para o transporte de carga e até 16 passageiros.
Segundo a Fiat, o motor MultiJet foi desenvolvido dentro do conceito de downsizing, mais compacto e com desempenho melhor. Ele oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 30,7 kgfm a 1.800 rpm. O propulsor é 20 quilos mais leve do que o antecesso, com o cabeçote de alumínio contribuindo para essa redução.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com