sábado, 20 de março de 2010

Cirandas, cocos e frevos em Limoeiro do Norte

O município de Limoeiro do Norte, situado no Vale Jaguaribe, encerra a quinta edição do Encontro Mestres do Mundo trazendo ao Palco Mestre da Praça Matriz o som pernambucano de Siba e a Fuloresta, neste sábado (20/03), a partir das 21:30h.
Conhecido por integrar o extinto grupo Mestre Ambrósio, contemporâneo da cena mangue beat da década de 90, o rabequeiro Siba Veloso uniu-se a veteranos músicos de Nazaré da Mata - uma pequena cidade com 30 mil habitantes, distante 65km da capital Recife - a fim de colocar num mesmo balaio a tradição da cultura popular e a pós-modernidade.
Siba e a Fuloresta faz show pela primeira vez no Ceará. O grupo pernambucano encerra a programação do V Encontro Mestres do Mundo em Limoeiro do Norte.
No cenário desde o ano de 2002, Siba e a Fuloresta já realizaram turnês pela Europa entre 2004 e 2006 e, no mercado, já possuem dois CDs: Fuloresta do Samba e Toda Vez Que Eu Dou um Passo / O Mundo Sai do Lugar. No repertório, muita poesia, cocos de roda, ciranda, frevos, tudo isso misturado a guitarras, pianos elétricos, dubs e uma afiada orquestra de sopro.
Informações: OPOVO Online

Nenhum comentário: