segunda-feira, 8 de março de 2010

Guarany de Sobral vence e complica o Limoeiro

Jaguar do Vale não consegue segurar o invicto Guarany de Sobral, e tem pela frente confrontos diretos na briga contra o rebaixamento.
Jogando fora de casa, e ainda sem vencer duas consecutivas na competição, o Jaguar do Vale pouco apresentou na partida, e o Cacique do Vale saiu de campo com a vitória por 1 a 0 e na liderança do campeonato, chegando a marca de 17 partidas invicto. Jony, aos 38min, marcou o único gol da partida.
No lado do Limoeiro Futebol Clube, o destaque estava debaixo das traves. Aplaudido até pela torcida adversária, o goleiro André defendeu um pênalti no último minuto, após a "paradinha" do atacante Wanderley, do Guarany de Sobral. (Foto: Blog da Rádio Caiçara)
Jogo chave pela frente
Em uma situação bem complicada, o Limoeiro entra em campo para um jogo de extrema importância para as duas equipes, tendo em vista a permanência das mesmas na elite do futebol cearense.
Com 13 pontos na classificação geral, o Limoeiro tem um jogo chave pela frente na briga contra o rebaixamento, já que está apenas um ponto a frente do Boa Viagem, que segura a lanterna da competição. O Galo do Sertão também vem de uma derrota de 2 a 1 para o Ferroviário. A partida acontecerá no estádio Serjão, em Boa Viagem, nesta quarta-feira (10/03), às 20:00h.
Enquete
Com o passar dos jogos, e tendo em vista o futebol apresentado pelo Limoeiro Futebol Clube no Cearense 2010, questionou-se qual deveria ser o foco principal da equipe na competição.
Na enquete promovida pelo blog, 64% dos participantes opinaram que a maior preocupação do time deve ser pela permanência na Primeira Divisão, enquanto 35% acham que a equipe deve buscar um lugar no G4.
* A enquete, que se trata de um mero levantamento de opiniões, sem conteúdo científico, foi realizada entre os dias 28/02 e 06/03/2010 e registrou 42 votos.

Nenhum comentário: