terça-feira, 16 de março de 2010

Júnior Mota dá vitória ao Limoeiro diante do Guarani

Com gol do estreante Júnior Mota, o Limoeiro derrota o Guarani de Juazeiro, e respira um pouco na competição.
Devido a má fase da equipe, poucos torcedores compareceram ao estádio Bandeirão na tarde de domingo (14/03) para apoiar o Limoeiro no jogo frente o Guarani de Juazeiro.
Depois de um primeiro tempo apagado, com chances desperdiçadas de ambos os lados, o Jaguar do Vale mostrou suas garras logo aos 2min da etapa complementar. Lequinha cobrou uma falta para área, e o goleiro saiu mal da meta. A zaga do Guarani pediu falta e a bola sobrou para o estreante Júnior Mota, que aproveitou a confusão e empurrou para o fundo das redes do Guarani, marcando o único gol da partida.
Situação na tabela e próximo desafio
Com a vitória, o Limoeiro chega aos 16 pontos na classificação geral (empatado com Boa Viagem e Itapipoca), e deixa a lanterna da competição com o Maranguape. Já o Leão do Mercado não conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o Limoeiro, no Bandeirão.
Na próxima rodada, o Limoeiro enfrenta o Crato no estádio Mirandão, revivendo a final da Segundona 2009. A partida será realizada nesta quarta-feira (17/03), às 20:00h.
Confusão no primeiro turno
No primeiro turno a partida entre Limoeiro e Crato, que havia sido adiada devido uma forte chuva em Limoeiro do Norte, foi cancelada no outro dia por conta da invasão da torcida ao estádio, haja vista que a FCF havia fechados os portões da praça esportiva. O caso se encontra a espera de uma definição no TJD.

Nenhum comentário: