domingo, 7 de março de 2010

Curso de Educação Patrimonial tem como objetivo preservar os bens culturais

Como parte da programação do V Encontro Mestres do Mundo, será ofertado o Curso de Educação Patrimonial que tem como objetivo preservar os bens culturais, garantir exercício da memória e melhorar as condições de vida população.
O curso será gratuito, e acontecerá de 15 a 20 de março, para jovens com faixa-etária de 16 a 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas, nos períodos da manhã e tarde. A carga horária será de 20 horas, cada turma, no caso 2 turmas de 20 alunos, com direito a Kit Didático e lanche.
As inscrições estarão abertas até 12 de março, das 7 às 13 horas, procurando Dalvani Rodrigues ou Fátima Cunha, na sede da Secretaria da Educação do município, local onde também será ministrado o curso.
Documentos necessários
O candidato interessado deve dirigir-se a Secretaria da Educação, no prazo acima informado, para o preenchimento da Ficha de Inscrição, levando um documento de identificação pessoal, comprovante de matrícula ou certificado de conclusão em Escola Pública, e Conta da Coelce, atualizada em nome próprio, do pai ou da mãe.

Nenhum comentário: