quinta-feira, 11 de março de 2010

Limoeiro perde mais uma, e segura a lanterna

Na briga direta contra o rebaixamento, Limoeiro FC perde para o Boa Viagem e vê a Segundona cada vez mais perto.
Na noite desta quarta-feira (10/03), o Limoeiro FC foi até a cidade de Boa Viagem enfrentar a equipe da casa, partida esta de grande importância para as duas equipes que brigam diretamente para fugir do rebaixamento.
Como foi no 1º Turno: Limoeiro 2x2 Boa Viagem
Apesar de sair na frente, com Wescley cobrando pênalti aos 32min, o Jaguar do Vale não suportou a pressão do Galo do Sertão, que virou ainda no primeiro tempo, com Nilsinho empatando aos 35, e Esquerdinha aos 44.
Logo no início do segundo tempo, Lequinha empatou cobrando falta aos 2min, esboçando uma reação do Jaguar do Vale. Porém, após a expulsão de Denilson, o Boa Viagem fez prevalecer o fator ‘casa’, e pressionava o Limoeiro, que não conseguia levar perigo.
O Limoeiro ainda perdeu outro homem em campo, após a contusão de Celinho. E a virada do Boa Viagem veio aos 33min, com Esquerdinha aproveitando bem uma sobra de bola dentro da área. Limoeiro ainda teve o zagueiro Marcelo expulso. No final, o Galo do Sertão segurou o placar e venceu a disputa direta, passando a lanterna para o Jaguar do Vale.
Classificação e próximo confronto
Com a derrota o Limoeiro permanece com 13 pontos, e assume a ponta de baixo da classificação geral do Cearense 2010, ficando numa situação complicada em relação a sua permanência na primeira divisão estadual.
Para piorar a situação, o elenco limitado segue dificultando o trabalho da comissão técnica para escalar o time. Sem Denilson e Marcelo expulsos, e Celinho contundido, o Jaguar do Vale enfrenta o Guarani de Juazeiro no próximo domingo (14/03), às 16:00h, no estádio Bandeirão.

Nenhum comentário: