quinta-feira, 18 de março de 2010

Caminhonete de luxo roubada em Limoeiro do Norte é recuperada no Rio Grande do Norte

Pai e filho são presos em Caicó (RN) com caminhonete de luxo roubada na ocasião de um sequestro relâmpago de engenheiro em Limoeiro do Norte.
Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (17/03) em Caicó (RN), região Seridó do estado, João Suassuna, de 45 anos, e seu filho Rodolfo Suassuna Barreto. Os dois, que residem na Paraíba e foram atraídos a cidade potiguar após atender uma chamado de duas pessoas que segundo eles lhes deviam dinheiro, estavam de posse de uma caminhonete roubada de um engenheiro agrônomo em 2009.
De acordo com o capitão Cícero Cardoso, subcomandante do 6º BPM, a polícia militar foi informada que Joãozinho estava tentando comercializar um carro com suspeita de roubo. O veículo em questão era uma Frontier Nissan de placas MZF-3528, segundo a polícia com queixa de roubo.
João e Rodolfo foram conduzidos à delegacia de Caicó para averiguação. Lá, a polícia constatou que a caminhonete em que eles estavam havia sido roubada na tarde de 16 de novembro de 2009, na CE-265, nas proximidades de Limoeiro do Norte, no Ceará.
De acordo com a ocorrência policial, o carro pertencia ao engenheiro agrônomo Francisco Moreira Leite, de 48 anos, que foi vítima de um sequestro relâmpago. Na ocasião, cinco homens armados de pistola e encapuzados abordaram o agrônomo pedindo R$ 10 mil reais. Como não conseguiram a quantia exigida, levaram R$ 500 reais e o carro, abandonando a vítima uma hora depois.
Ainda na delegacia, Joãozinho Suassuna disse que não sabia que o carro era produto de roubo e que o teria comprado a uma pessoa identificada como Ciro, residente em Umarizal. Antes de pai e filho serem detidos, dois homens havia comparecido a delegacia local para prestar queixa contra os dois. Eles diziam que os dois tinham feito ameaças de morte a eles, devido a um pagamento referente à venda de cavalos.
João disse na delegacia de polícia os dois homens que prestaram queixa contra ele devem-lhe dinheiro referente à venda de cavalos e que os dois chamaram-lhe para receber o pagamento, só que na verdade trouxeram-lhe para o “cheiro do queijo”, colocando-lhe na cadeia. Joãozinho e seu filho ficaram presos na delegacia de polícia de Caicó.
Informações: Diário de Natal Online

Nenhum comentário: