quarta-feira, 31 de março de 2010

‘Dedé da Fubica’ foi assassinado com quatro tiros

Um dos acusados de participar do assassinato do radialista Nicanor Linhares, em junho de 2003, foi encontrado morto nesta terça-feira (30/03), em Limoeiro do Norte, na Região Jaguaribana.
Francisco José de Oliveira Maia, conhecido como "Dedé da Fubica" (foto), 31 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, amasiado, filho de José Joaquim Maia e Raimunda de Oliveira Maia, residente na Rua Sabino Roberto, 4380.
De acordo com as informações de testemunhas, o ex-presidiário encontrava-se em frente a sua residência, quando surgiu um indivíduo de blusa vermelha com listras brancas, em uma moto NXR BROS, de cor azul, e armado a revólver, que se aproximou e passou a disparar contra a vitima, que foi atingida com cerca de 4 (quatro), disparos na altura da cabeça e no peito esquerdo, tendo morte imediata.
Após tomar conhecimento do fato, as equipes de policiais militares, ao comando do Major Claudemir Ferreira, juntamente com os policiais da Força Tática de Apoio (FTA), passaram a realizar diligências por toda a área da Companhia, sendo disponibilizada uma viatura para resguardar o local do crime, onde aguardaram a realização da perícia.
A vítima já tinha sido condenada a nove anos de prisão pela participação na morte do radialista Nicanor Linhares. A polícia ainda não tem pistas sobre o assassino e os motivos do crime.
Imagem/Reprodução: Jornal Diário do Nordeste (12/08/2003)

Nenhum comentário: