segunda-feira, 29 de março de 2010

Limoeiro goleia o Itapipoca por 6 a 1 no Bandeirão, e segue na luta contra o rebaixamento

Goleada reacende esperança da torcida limoeirense pela permanência da equipe na primeira divisão cearense.
Ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, o Limoeiro ganhou um fôlego extra na luta pela permanência da equipe na elite do futebol cearense após uma sonora goleada em cima do Itapipoca.
Mostrando vontade de reverter a situação vivida no campeonato, o time agradou os torcedores que acompanharam a partida realizada na tarde deste domingo (28/03), antepenúltima rodada do segundo turno do Cearense 2010.
Joãozinho Pacajus marcou logo no primeiro minuto de jogo. O clima nublado inspirou os jogadores do Jaguar do Vale, e a chuva de gols teve sequência com Nilton (aos 11), Lequinha (aos 13), e Júnior Mota (aos 15 e 45), ainda no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, outro gol logo no início. Wescley marcou aos 3min, o que viria a ser o último gol do jogo, fechando a goleada em 6 a 1 a favor do Jaguar do Vale. O gol de honra do Itapipoca foi marcado por Jorge Luís, aos 29 da primeira etapa. O Garoto Travesso ainda teve um pênalti desperdiçado.
De olho na rodada
No estádio Moraisão, outro jogo de grande importância para o Limoeiro estava acontecendo no mesmo horário.
Com o mesmo número de pontos que a equipe limoeirense, Maranguape e Boa Viagem fizeram o jogo dos desesperados. No final, o Maranguape saiu de campo vitorioso. César e Breno definiram o jogo no primeiro tempo: 2 a 0.
Na luta contra o rebaixamento
Com as vitórias nesta rodada, Limoeiro e Maranguape continuam empatados com 19 pontos na classificação geral, deixando a lanterna para o Boa Viagem e o Itapipoca em alerta.
As duas equipes travam uma batalha a parte para fugir do rebaixamento. O Jaguar do Vale tem pela frente o Horizonte (casa) e o Ferroviário (fora), enquanto o Gavião da Serra ainda enfrenta o Guarani de Juazeiro (casa) e o Horizonte (fora).
Com 21 pontos, o Itapipoca também corre riscos, mas depende apenas de si. Porém os jogos restantes contra Guarany de Sobral (casa) e Fortaleza (fora) são de extrema dificuldade para o Garoto Travesso.
A situação mais complicada é a do Boa Viagem. Com apenas 16 pontos, o Galo do Sertão além de vencer Fortaleza (casa) e Guarani de Juazeiro (fora), tem que torcer por resultados adversos de Limoeiro, Maranguape e Itapipoca.
Jogo de vida ou morte
Na última partida da equipe em casa, o Jaguar do Vale recebe o Horizonte no próximo domingo (04/04). A torcida promete marcar presença para apoiar a equipe que precisa muito da vitória para tentar livrar-se da degola.

Um comentário:

Grêmio Lauro Rebouças disse...

Oi tudo bem? meu nome é Igor estudo no Lauro Rebouças sou grêmio Diretor de comunição, temos um blog que trata de assuntos da escola e do municipio gostaria de saber se você poderia estar fazendo parceria com o nosso blog.
caso queira confeirir o conteudo do mesmo favor acessar: http://gremiodolauro.blogspot.com/
Observe que ja divulgamos esse blog de Limoeiro do Norte no nosso blog.
Caso queira afzer algum tipo de perceria seja ela de banner, link, ou postagem recente entre em contato comigo deixamdo um comentario no nosso blog ou mesmo pelo meu msn e ou orkut: igor.natayo@hotmail.com