sábado, 20 de março de 2010

Homem executado com sete tiros no Tomé

No início da manhã desta quinta-feira (18/03), por volta das 6:30h, foi vítima de homicídio à bala o Sr. José Ivanildo Freitas, nascido aos 25/02/1980, natural de Quixeré/CE, filho de Zacarias Cavalcante de Freitas e de Maria de Fátima Freitas, agricultor, casado, residente na localidade de Cercado do Meio, zona rural de Quixeré/CE.
O mesmo seguia na estrada carroçável, que liga as comunidades de Tomé e Cercado do Meio, nos limites dos municípios de Limoeiro do Norte-CE e Quixeré-CE, conduzindo a moto Honda FAN 2009, de cor azul, placa NRB-6938, tendo como garupeiro o Sr. Ednaldo Alves da Silva (cunhado da vítima), 34 anos, quando um homem de capacete, numa moto Honda BROS, de cor preta, de arma em punho, se aproximou dos mesmos e disparou contra o condutor, que veio a cair. Em seguida o criminoso mandou o garupeiro correr, e terminou de executar a vítima.
Segundo informações do perito, sete disparos atingiram a vítima na região da cabeça e do tórax, e provavelmente a arma utilizada foi uma pistola, de calibre ainda não identificado. Os Policiais Militares compareceram ao local, tomando as devidas providências e realizam diligências, no sentido de identificar e prender o autor do delito.

Nenhum comentário: