domingo, 14 de março de 2010

IBGE seleciona recenseadores em Limoeiro

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) vai realizar o Censo 2010, o grande retrato do povo brasileiro.
Com seus resultados será possível conhecer o Brasil a fundo e, assim, planejar melhor seu futuro. Para essa operação, o instituto está selecionando censeadores. São mais de 19 mil vagas em todos os municípios do País.
Se você tem mais de 18 anos e concluiu o Ensino Fundamental, essa vaga pode ser sua. O trabalho é temporário e, após o treinamento, o horário é flexível.
Data da prova e N° de vagas para Limoeiro do Norte
Para Limoeiro do Norte serão selecionados 51 recenseadores, mais 3 vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), totalizando assim 54 vagas. A prova será realizada no dia 30 de maio de 2010 (domingo), no Colégio Diocesano Padre Anchieta.
Inscrições
As inscrições vão de 26 de fevereiro a 25 de março, mas para inscrições via Internet o prazo será maior: até 04 de abril.
Você pode se inscrever nas agências credenciadas dos Correios, postos de inscrição (nos locais onde não tem agências) e pela Internet. A taxa de inscrição será de R$ 18,00, e para informações sobre isenção, o candidato deverá consultar o edital.
O pagamento será calculado por produção, com base na quantidade de municípios recenseados. O recenseador também terá direito ao 13° salário e às férias proporcionais aos dias trabalhados e à produção.
O roteiro do candidato está disponível no portal do IBGE na Internet (www.ibge.com.br). Clique em “Quer trabalhar? Conte com a gente.”
Maiores informações:
Agência IBGE Limoeiro do Norte
Rua Cel. Serafim Chaves,
Fone: (88) 3423-1161

Nenhum comentário: