segunda-feira, 22 de março de 2010

Quixadá vence e deixa o Limoeiro preocupado

Gol no segundo tempo deixa o Limoeiro em situação cada vez mais complicada em relação a permanência na Primeira Divisão.
Jogando no estádio Abilhão na tarde deste sábado (20/03), o Limoeiro Futebol Clube amargou mais uma derrota no Cearense 2010. Com um gol sofrido aos 30 minutos do segundo tempo, o Limoeiro perde para o Quixadá pelo escore mínimo, e liga de vez o sinal de alerta sobre o rebaixamento da equipe.
No primeiro turno, jogando em casa, o time limoeirense sofreu uma virada histórica e perdeu por 4 a 3, depois de estar vencendo por três gols de diferença, em pleno Bandeirão. Os destaques do jogo foram os ex-jogadores do Limoeiro, Samy e Preto, que fizeram diferença ao entrar no segundo tempo.
Veja como foi: Limoeiro 3x4 Quixadá
Falta apenas 4
Faltando apenas quatro jogos para o Limoeiro FC no campeonato, a situação da equipe fica cada vez mais complicada em relação a permanência na Primeira Divisão.
Mal das pernas, o Jaguar do Vale ainda busca sua reabilitação na competição, e nos jogos restantes enfrenta o Ceará (24/03) e Ferroviário (07/04) fora de casa, Itapipoca (28/03) e Horizonte (04/04) em casa.
De cara, logo na próxima rodada, o Limoeiro vai até Fortaleza, onde enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (24/03), às 20:00, no estádio Castelão.
Com 16 pontos somados na classificação geral, o Limoeiro está empatado com Boa Viagem e Maranguape, porém, perde nos critérios de desempate e segura a lanterna da competição.
Importância de vencer em casa
Apesar da importância de vencer as duas partidas restantes em casa nesta reta final, o retrospecto da equipe no Bandeirão preocupa.
Diante de sua torcida, o Jaguar do Vale venceu apenas 3 dos 9 jogos disputados até o momento. Completando a campanha do Limoeiro no Bandeirão, tivemos 2 empates e 4 derrotas, como vemos:
Limoeiro 1x1 Guarany (S)
Limoeiro 2x2 Boa Viagem
Limoeiro 0x3 Crato*
Limoeiro 3x4 Quixadá
Limoeiro 3x2 Ceará
Limoeiro 1x2 Ferroviário
Limoeiro 0x1 Maranguape
Limoeiro 2x0 Fortaleza
Limoeiro 1x0 Guarani (J)

Nenhum comentário: