sexta-feira, 22 de maio de 2009

5ª edição do Festival Internacional de Trovadores e Repentistas já tem data marcada

O V Festival Internacional de Trovadores e Repentistas já tem data marcada. Será de 24 a 27 de setembro em Limoeiro do Norte. O festival é o maior encontro de cantoria de viola do Ceará.
O evento contará, pela primeira vez, com o patrocínio da Oi. O Instituto Internacional de Artes e Cantoria assina essa edição.
Antes marcado para o final de agosto, por motivos operacionais, ficou definido a mudança da data do evento em uma reunião realizada dia 04 de junho de 2009, em que participaram o Prefeito João Dilmar, o Secretário da Cultura Renato Remigio e a equipe de produção executiva do V Festival Internacional Trovadores e Repentistas. (Colaboração: Luana Holanda)
Edição anterior
O IV Festival Internacional de Trovadores e Repentistas, realizado em Limoeiro do Norte, foi destaque de uma reportagem especial do Globo Rural, exibida na segunda-feira, 15 de dezembro de 2008. O festival reuniu mais de 60 artistas. Assista a reportagem:

Leia mais: Trovadores e Repentistas se encontram em Limoeiro do Norte

2 comentários:

Anônimo disse...

Nova data para o V Festival Internacional Trovadores e Repentistas

Reuniu-se hoje dia 04 de junho de 2009 em Limoeiro do Norte o Prefeito João Dilmar,o Secretário da Cultura Renato Remigio e a produção executiva do festival para definição de uma nova data por motivos operacionais.Ficou definido que o festival se realizará no periodo de 24 á 27 de setembro de 2009.

Atenciosamente
Luana Holanda
produção

Limoeiro do Norte disse...

Luana,

Desde já fica disponível o e-mail do blog para quaisquer informação relativa ao evento.

limoeiroblog@hotmail.com

Agradeço pela atenção, e aguardo o contato via e-mail.

Alex.