segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hexagonal decisivo começa no domingo (10/05)

O hexagonal decisivo será realizado entre os dias 10 de maio e 14 de junho.
Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (04/05), na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), os clubes classificados para o hexagonal decisivo da Segunda Divisão do Campeonato Cearense decidiram iniciar os jogos somente no final de semana. O Jaguar do Vale enfrentará o Crato na primeira rodada do hexagonal decisivo da Segundona 2009.
Seis clubes disputam três vagas na elite do futebol cearense.
“Os jogos vão acontecer no domingo (10/05)”, afirmou o coronel Gomes da Silva, diretor de futebol profissional da FCF. Alguns clubes queriam que essa fase iniciasse já na próxima quarta-feira.
Os seis clubes vão disputar essa fase em sistema de ida e volta e os três primeiros vão ganhar acesso à Primeira Divisão em 2010. O hexagonal está previsto para acontecer até o dia 14 de junho. As duas equipes melhores colocadas ainda vão disputar jogos de ida e volta para decidir o campeão da Segundona Cearense.
Confira a primeira rodada do hexagonal:
Limoeiro x Crato / Estádio Bandeirão, 16h
Tiradentes x Uniclinic / Vila Olímpica Elzir Cabral, 15h30min
Maracanã x Guarani / Estádio Moraizão, 16h
Lequinha jogará o hexagonal?
A diretoria do Ferroviário Atlético Clube fechou a contratação do meia Lequinha como reforço para o Campeonato Brasileiro Série D, que terá inicio no dia 05 de julho.
Destaque e herói do Quixadá no Campeonato Cearense 2009, Lequinha deverá permanecer no elenco do Limoeiro Futebol Clube, mas não se sabe se o mesmo ficará até o final do hexagonal decisivo da Segundona 2009. Para a primeira partida contra o Crato, o meia deverá entrar em campo.
Informações: ARTILHEIRO.com.br / Foto: Dadal Américo

Nenhum comentário: