sábado, 2 de maio de 2009

Raid em Limoeiro

O caminho para Limoeiro do Norte prevê participação de 40 carros numa trilha em estrada de terra e lama, com paisagem serrana, nos dias 1, 2 e 3 de maio.
Curtir um feriado prolongado e ainda aproveitar para usar as funções de seu carro 4x4 na aprazível Limoeiro do Norte, foi a proposta do I Raid Guia Automotivo/Assef Car, neste dia 1 de maio.
A organização da trilha conta com a experiência de mais de 15 anos de Arlen Assef, que conta inclusive com eventos internacionais no currículo. Segundo ele, os 194 quilômetros de Fortaleza até Limoeiro, numa trilha light, será um ótimo passeio para confraternizar com toda a família.
Comboio de carros no Raid tornará travessias mais seguras, com trilhas leves para deleite das famílias, sempre contando com apoio mecânico.
Percurso
O trajeto foi dividido em duas etapas. Saindo de Fortaleza pela BR-116, a trilha passa por Pacajus e Cristais, margeando o Canal do Trabalhador, outro cenário lindíssimo e que renderá muitas fotos para a família, com destino à Limoeiro do Norte, com pernoite neste município.
No dia seguinte, almoço no açude Castanhão, outro atrativo do passeio. Localizado sobre o leito do rio Jaguaribe, a barragem fica em Alto Santo e é o maior açude para múltiplos usos da América Latina.
Antes, no dia 30 de abril, foi realizado um briefing geral, onde a organização explicará os detalhes do passeio, uma oportunidade única de estar com a família num cenário diferente. Será uma oportunidade também de fazer uso da tração 4x4 para quem não tem o costume de usá-la, e sob a supervisão de uma equipe experiente no assunto, com socorro mecânico pelo caminho.
Os inscritos tiveram direito a duas diárias no melhor hotel de Limoeiro do Norte, o Hotel e Pousada Bezerra, ingressos que dão acesso ao camarote da festa no Bezerra Show, com Garota Safada e Furação do Forró, dois jantares (sexta e sábado) e um almoço no sábado, no Castanhão, tudo isso sem inclusão de bebidas, além de um kit especial com camisa, bolsa e duas edições do Guia Automotivo.
Informações: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: