sexta-feira, 15 de maio de 2009

IFCE, Campus Limoeiro do Norte, abre inscrições para Vestibular e Seleção 2009.2

Estarão abertas, de 18 de maio a 5 de junho, as inscrições para o vestibular e o exame de seleção do Instituto Federal do Ceará, Campus Limoeiro do Norte.
Serão ofertadas 120 vagas para os cursos de nível técnico e 135 vagas para os cursos de nível superior. As inscrições serão realizadas pela Internet, através do endereço www.ifce.edu.br/ccc e também na sede do Campus Limoeiro do Norte (Rua Estevam Remígio, 1145, Centro).
Todos os cursos são gratuitos. Para se inscrever, o candidato deve pagar uma taxa de inscrição de 35 reais para cursos técnicos e de 60 reais para cursos superiores. O candidato oriundo de escola pública pode solicitar abatimento de 50% da taxa, pagando somente 20 e 30 reais, respectivamente.
Podem fazer o exame de seleção quem tiver completado o primeiro ano do Ensino Médio. A prova será realizada no dia 21 de junho (domingo), das 8h10min às 12h10min, contemplado os cursos de Fruticultura (30 vagas/tarde), Eletroeletrônica (30 vagas/noite), Mecânica Industrial (40 vagas/noite), Meio Ambiente (40 vagas/noite), Agropecuária (40 vagas/tarde) e Panificação (40 vagas/noite). Para o ingresso nas salas de prova, no dia do Exame, os candidatos deverão portar o Cartão de Identificação, o qual estará disponível para impressão no site do Instituto www.ifce.edu.br/ccc, no período de 18 a 20 de junho.
Podem fazer o vestibular quem tiver completado o Ensino Médio ou curso equivalente. As provas acontecerão em duas fases, nos dias 5 e 6 de julho, (domingo e segunda-feira), no horário das 8h10min às 12h10min, também devendo o candidato portar o Cartão de Identificação disponível no site www.ifce.edu.br/ccc, no período de 2 a 4 de julho. Os cursos contemplados para este Vestibular são Mecatrônica Industrial (45 vagas/noite), Tecnologia em Agronegócio (45 vagas/tarde) e Bacharelado em Nutrição (45 vagas/ tarde e noite).
Aos interessados em participar dos processos seletivos do Campus Limoeiro do Norte, o passo a passo para consulta dos editais e inscrição no site é o seguinte:
1) entrar no endereço www.ifce.edu.br/ccc, e clicar em Campus Limoeiro do Norte;
2) clicar no link Clique aqui para fazer sua inscrição!
3) escolher em exame de seleção ou vestibular;
4) fazer o download do edital e ler atentamente;
5) efetuar a inscrição;
6) imprimir o Boleto;
7) efetuar o pagamento;
8) acompanhar o deferimento ou não da inscrição;
9) aguardar o dia de impressão do Cartão de Identificação para garantir o direito de fazer as provas.
Mais informações:
Telefones (88) 3423-6909 e (88) 3423.6916
Site: www.ifce.edu.br/ccc
Informações: AVOL.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Alex

Na verdade houve um engano quanto à taxa de inscrição do EXAME DE SELEÇÃO, que é de R$ 35,00 e R$ 20,00 (com abatimento para candidatos oriundos da escola pública). Favor consertar a informação. Vou solicitar correção também no www.avol.com.br

Atenciosamente
Cláudia Monteiro - jornalista do IFCE-Campus Limoeiro do Norte.
claudiamonteiro@ifce.edu.br

Limoeiro do Norte disse...

Olá Cláudia,

Agradeço sua atenção para com nosso blog, disponibilizando informações e usufruindo do espaço.
Estarei entrando em contato, e disponibilizando meu e-mail pessoal, para o que precisar.

Sem mais, agradeço mais uma vez sua atenção.

Alex.

FABIO DE OLIVEIRA disse...

Adicionei seu link de noticias de limoeiro em meu blog, agradeço por seguir meu endereço, seu novo formato ficou show, se tiver dicas meu endereço, logo abaixo.

Fabio de Oliveira
fabioc.acoes@hotmail.comhttp://quixadaenoticias.blogspot.com/