quinta-feira, 14 de maio de 2009

Volei feminino de Limoeiro é campeão de circuito

A Federação Cearense de Voleibol e Liga de Voleibol do Interior, promoveu a II Etapa do Festival de Voleibol do Interior.
O torneio foi realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio, no ginásio coberto Julio Irineu, em São João do Jaguaribe, com troféus e medalhas como premiação aos vencedores.
A seleção de voleibol feminino de Limoeiro do Norte, do treinador Raimundo Araújo (Duim), sagrou-se campeã ao bater Juazeiro do Norte por 2x0 sets, e vencer Morada Nova por 2x1 sets. Na Semifinal, fez 2x0 sets em Sobral, e na Final, 2x0 sets em Jaguaribe.
Informações e Foto: .www.tanaarea.com.br, por Paulo Noronha

Um comentário:

Valdemir Reis disse...

Nobre amigo Alex voltando para matar a saudade. Parabéns! Este espaço esta cada vez melhor. Ótima publicação, grande escolha, belissimo texto, bonita imagem, gostei, excelente. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis