quarta-feira, 3 de março de 2010

Grupo Carrefour, com Atacadão, persegue Pinheiro Supermercado em Limoeiro do Norte

Um dos Líderes mundiais do varejo, a rede da multinacional francesa Carrefour, dona da marca e das lojas Atacadão, parece perseguir as redes cearenses de supermercados.
Este blog recebeu a informação de que o Atacadão abrirá uma loja na cidade de Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe.
A loja ficará bem pertinho do Supermercado Pinheiro, que é uma grande rede do Ceará que atua, preferencialmente, no interior do Estado, embora tenha lojas na periferia de Fortaleza. Atacadão é a marca, digamos assim, popular do Carrefour. (Fonte: Blog do Egídio Serpa)
Atacadão ocupa posição de destaque no cenário nacional
O gigante francês Carrefour, segundo maior grupo varejista do mundo, anunciou em abriu de 2007, em Paris, França, a compra da rede de hipermercados brasileira Atacadão por R$ 2,2 bilhões, transformando-se no "número um" do setor no Brasil em faturamento.
Atuando em atividades comerciais fundamentais como o Atacado de Distribuição e Lojas de Autosserviço, o Atacadão oferece uma infra-estrutura moderna e eficiente disponibilizando a seus clientes uma variada gama de produtos que totalizam aproximadamente 10.000 itens distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, eletroeletrônicos, pet shop, automotivo entre outros.
Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão está entre as melhores e maiores empresas do seu segmento no País. (Foto/Ilustrativa: Wilson Bernardo)
Investindo constantemente na qualificação dos seus recursos humanos, informática, logística, marketing e no crescimento e modernização da sua rede de estabelecimentos, visando a ampliação da oferta de produtos e serviços, o Atacadão demostra o seu compromisso social com o País gerando empregos e elevando o padrão de qualidade no atendimento aos seus clientes, tornando-se um exemplo de empresa moderna, que faz constante evolução o seu maior objetivo.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso irá fornecer aos cidadãos limoeirenses uma grande perspectiva de desenvolvimento econômico, pois essas novas instalações comerciais, Carrefour e Pinheiro, irão proporcionar preços mais acessíveis a população, além de gerar emprego e renda para toda a região do baixo jaguaribe.

E que venham novos investimentos para a "Princesa do Vale."

Abraços.

Anônimo disse...

e a situação do pequeno comeciante como fica diante de concorrentes tão fortes?

Unknown disse...

Espero que as pessoas competentes que gerencia o municipio, veja se o pequeno comerciante não vai ser prejudicado criando assim meios para que os nossos comerciantes não venha a fechar as portas. Sabemos que o dinheiro arrecadado pelas as grande empresas vão para fora do municipio
dinheiro esse q nao circula dentro do municipio.